Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha Memorias

   Uma viagem muito legal que eu fiz foi para Ituporanga,a cidade natal do meu pai,visitei muito de meus parentes que moram lá,conheci a barragem que tem naquela cidade,e também fui para Rio do Sul e Urubici.
   Em Urubici conheci uma prima de meu pai,e lá também conheci muito lugares legais como o pico mais alto de Santa Catarina,a Serra do Corvo Branco,que é uma serra com muitas curvas fechadas e alguns lugares com muitas montanhas ao redor e também vistas muito lindas.
   Vi um lugar onde é feito as ordenhas das vacas e vi muitas plantações e uma delas foi uma plantação de ameixas,com muitos e muitos pés de ameixa.
    Também aprontei uma que deixou meus pais preocupados,sai com os meus primos para dar uma volta e meu pai não sabia disso,entavamos andando quando de repende apareceu meu pai,levei uma bronca tão grande!
    Mas no final ele percebeu que eu não tinha culpa pois eu o avisaei mas ele estava comversando e nem prestou atenção,voltamos para a casa da prima do meu pai,tomei um banho e ela vez uma janta muito deliciosa,jantamos assistimos um pouco de TV e fomos dormir.No outro dia de manhã acordamos tomamos café e voltamos pra casa...
    Essa foi uma viagem muito legal e interessante,pois conheci uma nova cidade e também muitos locais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário