Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O livro que eu li... parte 1

  A jovem Bella Swan que morava com sua mãe na ensolarada cidade de Phoenix no Arizona, decide se mudar para viver com o seu pai Charlie na pequena e chuvosa cidade de Forks,Washington.
  A chegada da jovem causou curiosidade em todos, porque aquela era uma pequena cidade onde todos os moradores se conheciam, por isso a sua chegada foi bastante aguardada.Apesar de achar que não ia conseguir se enturmar bem, logo no primeiro dia pela já fez alguma amizades.
  Na hora do lanche, ela se depara que em uma mesa do refeitório sentam algumas pessoas estranhas, um deles é Edward Cullen, um jovem misterioso que senta ao seu lado nas aulas de Biologia.No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repugnância por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la.
  Mas quando um carro fora de controle está prestes a atropelar Bella, o rapaz a salva de um modo sobrenatural, o que deixa a garota muito curiosa, mas Edward recusa-se a falar sobre o assunto.A garota fica alguns dias sem falar com o rapaz, mas no dia que ela foi com suas amigas até Port Angels, meteu-se em apuros novamente, de modo que Edward salva-a novamente.Então dai pra frente eles começam a se aproximar cada vez mais.
  Depois de um tempo Bella descobre que Edward e sua família são vampiros que não se alimentam de sangue humano, e sim de sangue animal.Apesar disto a garota é apresentada a família Cullen. todos gostam dela, menos Rosalie a irmã de Edward.
  Os dois passam mais tempos juntos e cada vez estão mais apaixonados, até que chega o dia em que Edward é apresentado ao pai de Bella, tudo parecia perfeito.
  Até que um dia James bate seus olhos em Bella, e fica com vontade de se alimentar dela, Bella então foge.Mas depois volta para se encontrar com James no antigo salão de balé que frequentava quando era criança(pois James teria dito que sequestrou sua mãe), com o objetivo de matá-la.
  Edward junto com os outros membros da familia Cullen, conseguiu salva-la antes que James bebe-se todo o seu sangue.Então bela é levada ao Hospital de Phoenix onde sua mãe tenta lhe convencer a voltar a morar com ela. 
  A historia acaba em um baile de escola, onde Bella esta com o seu par (Edward).Então chega Jacob Black com uma mensagem de seu pai Billy, que pede para Bella se afastar de Edward.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário